Dicas culturais

Filme Linda de Morrer e o Milagra

Filme Linda de Morrer - destaque

Estreou no dia 20 de agosto o filme Linda de Morrer, com a Gloria Pires. Não sei se vocês já foram ao cinema assistir, mas que parece ser mega engraçado, não tenho dúvida. Ultimamente tenho amado as comédias brasileiras e sempre que vou ao cinema, eu e maridão acabamos vendo algum lançamento dessas comédias. Há tempos que não tínhamos filmes brasileiros tão bons assim, vocês concordam?  Claro que os atores fazem TODA diferença. E nem precisa ser espírita para acreditar na história e se divertir muito, mas eu sou e sei que vou dar altas gargalhadas… rs, temos tanta comunicação com o lado de lá que vocês nem imaginam!

Já para entrar no clima, estou aqui me preparando com o remedinho que recebi em casa, o Milagra! Adorei a ação que eles fizeram com a Babushka Digital, uma campanha deliciosa do filme com a hashtag #todastemoscelulite. Junto com o potinho milagroso, vem a bula explicando os efeitos do remédio, prometendo acabar com esse mal que todas nós mulheres conhecemos bem: a celulite. E o Milagra veio para destruir toda e qualquer neura sobre isso.

Milagra 1

Milagra 2

Milagra 3

Sinopse:
Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso, ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

 

Todo mundo dando boas risadas no cinema esse mês, gente! ;)

Beijos da Thata

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom
Snapchat: thataacaradorio

 

Informações úteis:

Aluguel de carro no Rio: www.rentalcars.com

Onde ficar no Rio: www.booking.com/riodejaneiro

Você pode gostar também