Gastronomia

Massas no Rio de Janeiro

La Veronese Ipanema 1

Olá, pessoal!

Aqui vai meu primeiro post para o blog A Cara do Rio, estou super feliz em compartilhar essa delícia com vocês. Já começo com dica gostosa de comidinha em Ipanema, é sempre bom saber onde fica aquele cantinho do bairro que todo mundo conhece por morar próximo ou passar ali todo dia, mas a maioria esquece o nome, o número, a rua na hora de indicar…

No finalzinho de Ipanema… quase divisa com Copacabana, fica escondida uma loja que jamais passa despercebida por moradores e visitantes do bairro: a La Veronese.

La Veronese Ipanema 4

Fonte foto: Google

La Veronese é uma casa de massas tradicional, que aparentemente lembra uma padaria, vive cheia da hora que abre até o seu fechamento, e o motivo é simples: a melhor mini-pizza do bairro. Sempre fresquinha, quentinha e de ótimo preço. E não para por aí… a lasanha salva o almoço de domingo, quando você recebe aquela visitinha inesperada… derrete na boca.

La Veronese Ipanema 2

La Veronese Ipanema 3

Fonte fotos: Google

Também vale lembrar que a casa vende massas prontas para cozinhar, aquelas feitas pela mama sabe?! E pensando nas sobremesas, claro, lá também tem. Impossível não experimentar o sonho, o mil folhas e tantos outros produtos feitos com carinho e qualidade há mais de cinqüenta anos!

La Veronese Ipanema 1

Você também não pode deixar de experimentar o melhor Palmier do Rio de Janeiro. Mas Atenção: tudo é tão gostoso que acaba rápido… portanto chegue cedo a loja e garanta a sua guloseima predileta, isso se você conseguir escolher uma só.

Boa sorte! :) 

Paty

Siga a Thata nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom
Snapchat: thataacaradorio

 

Informações úteis:

Aluguel de carro no Rio: www.rentalcars.com

Onde ficar no Rio: www.booking.com/riodejaneiro

Você pode gostar também