Passeios

Mirante do Leblon

Olá, queridos!

O post de hoje é sobre um cantinho lindo aqui do Rio que estou para mostrar há tempos!

É uma das vistas mais inspiradoras daqui, o Mirante do Leblon, ele fica no comecinho da Avenida Niemeyer, bem no final da praia do Leblon.

O mirante foi construído em cima de um grande deck de madeira, apoiado sobre rochas, e de lá tem-se a belíssima vista da orla do Leblon e Ipanema, assim como das pedras do caminho que vai para São Conrado. Lá você vai encontrar alguns pescadores também, bem comum em certas épocas.

Pra quem gosta de se exercitar apreciando a paisagem, experimente fazer uma boa caminhada até lá saindo de Copacabana ou de Ipanema e vá admirando toda a orla da zonal sul (mas vá preparado, de tênis, roupinhas apropriadas se optar por andar a orla toda, hein!), você pode parar no meio do caminho, admirar as praias e quando chegar lá no mirante, sentar num dos quiosques e tomar uma água de coco geladinha ou uma cerveja, para os apreciadores. Depois é só admirar a paisagem, e é de se emocionar viu! Vá em dia de sol, é muito mais bonito!

Caso não curta muito fazer essa caminhadinha de uns 7,5km (pouco vai… rs), basta ir de carro, lá tem estacionamento no local, ou até de ônibus e andar um pouquinho até chegar no mirante.

Divirtam-se e vejam algumas fotos para se inspirarem :)

1

2

3

4

6

5

7

8

 

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom
Snapchat: thataacaradorio

 

Informações úteis:

Aluguel de carro no Rio: www.rentalcars.com

Onde ficar no Rio: www.booking.com/riodejaneiro

 

Você pode gostar também