O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca
Datas especiais

3 lugares para passar o Reveillón 2014/2015 no Rio de Janeiro

Queridões, estou para fazer esse post faz tempo, mas agora vai! Ainda dá tempo de conseguir ingressos, tem vários a vendas e sempre tem alguém vendendo nas redes sociais também!

Todo mundo sabe que minha amiga Nicole Casares do @cariocandonorio manda muito bem nas dicas que ela dá pelo Instagram, certo? Se ainda não seguem, dêem uma conferida já porque as dicas dela são sensacionais, sou fã! E tem site também! Além do mais, ela oferece o serviço de Roteiro Personalizado pra quem vai viajar para o Rio de Janeiro e fica perdido com tantos programas para fazer na Cidade Maravilhosa! Só atenção porque a agenda de dezembro está fechada, mas ela voltará com os roteirinhos normalmente dia 05/01! E é muito legal esse serviço porque ela faz de acordo com o perfil e gosto de cada pessoa, detalha endereços e como fazer para chegar até os locais, tipo de programa e bairros, com preço, tudinho! Vale cada centavo, podem apostar.

Ela deu 3 dicas de lugares maravilhosos para passar o Reveillón esse ano no Rio, que segue logo mais, aproveitem!! Uma vez na vida vocês precisam passar um ano novo aqui, porque não tem explicação o que é ver e sentir aquela energia da queima de fogos mais famosa do mundo (me arrisco a dizer que é o Ano Novo mais famoso do mundo sim!).

 

White Rooftop – Reveillón do Lagoon

White-Rooftop

Essa é a festa que a Nicole escolheu ir! Vejam o link original aqui. E a resenha original abaixo:

“Desde já, uma confissão: Eu nunca gostei de Reveillons. Nunca mesmo. E passei boa parte da vida carregando uma pontinha de culpa por não gostar das festas de ano novo, ocasião em que a gente tem certa obrigação de estar feliz. Às vezes me perguntava como eu podia nunca ter tido UMA festa surpreendente na minha vida toda! E a resposta se desenhou quando comprei meu primeiro ingresso para ir à festa do Lagoon. (@whiterooftop e @ludangelo). Caramba, era AQUILO que estava faltando para eu finalmente ter um Reveillon legal na minha vida!

O ambiente é fascinante. A vista da Lagoa Rodrigo de Freitas leva à nocaute mesmo o sujeito mais insensível ao valor da beleza. E como se isso não bastasse, a estrutura do evento é de fato grandiosa. Meu destaque fica para o cardápio, assinado pelos chefs dos restaurantes Gula Gula, Pax, Quadrifoglio, San Remo e Giuseppe Mar. Traduzindo: Comer melhor em festa de ano novo, impossível. Rolam também estações com Sushi e Sashimis, Risotos, Saladas, Finger Sandwiches, antepastos em geral, e muito mais que eu não tô lembrando agora.

Além, é claro, de um café da manhã imperial. Me senti abençoada ali. Mas não é só de comida e vista bonita que vive o Lagoon…. Há também boa música. Aliás, MUITO BOA MÚSICA! Os melhores DJS da cidade tocam lá… Que hits? TUDO. Hip Hop, Pop,
Funk, Lounge Music, House, elétro.. Tudo mesmo. Que me perdoem as outras festas, mas essa é realmente a MELHOR do Rio. E não há
controvérsias a respeito, haha. Eu selei as pazes com o Reveillon desde que conheci o @whiterooftop – Lagoon.
Quanto custa?! Primeiro Lote: 750,00 – Área VIP e 490,00 Pista. Ambas são ótimas, mas a área VIP garante acesso às áreas dos
restaurantes mais tops. Comprem logo, antes que aumente o preço. Para saber mais sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/1460087484274244/?fref=ts
Para comprar pela internet: https://semhora.com.br/…/evento/White_Rooftop_REVEILLON_2015

 

Revéillon Boutique

Reveillon-Boutique

 

Vejam o link original aqui.

“Hoje eu quero apresentar a BOA – a boa não, a ótima – da Barra: @reveillonboutique. Vocês já ouviram falar nessa festa?! É o Reveillon no estilo “Jurerê Internacional” do Rio de Janeiro. Aos órfãos de Floripa, fica a dica. O conceito é meio “Beach Club”. Tem piscina, tem Bangalôs espalhados pelo clube, tem Camarote com banheiras de Hidromassagem e muuuuita comida boa. Vendo as fotos, eu senti que parece um paraíso perdido no meio da terra. Os amplos espaços ao ar livre tiram o máximo proveito do entorno privilegiado. A convidada especial da festa? A natureza.

Arrisco a dizer que esse é o primeiro Reveillon no estilo Beach Club aqui no Rio de Janeiro. Em floripa, temos muitos. Em Trancoso, nem se fala. Mas e aqui? Cadê essa história de Bangalô, Jacuzzi e clima de Cidade Praiana? Sentia falta disso. Sem mais delongas, vamos aos detalhes: Quanto custa? Depende. A pista (meia) custa 450,00 reais. Sendo que o ingresso quádruplo sai por 1.400 reais. (350,00 por ingresso). O Camarote com Jacuzzi sai 20.000,00 reais. CALMA! Mas é 20.000,00 para 15 pessoas. Repito! 20 mil divididos por 15! (Façam a conta, sou ruim de matemática. Rs). Além disso, os que optarem pelo Camarote, tem direito a 5 pulseiras extras, para distribuir entre os convidados da pista. (Os mais sortudos!). E existem outros dois Camarotes mais baratos, com áreas privativas. Para vocês saberem todas as infos: http://www.reveillonboutique.com.br.
Quer mais? Tem mais. As comidas vão ser absurdamente boas: variando de Japonês, massas, estações de risottos, 500 mil tira-gostos e um café da manhã pra lá de caprichado. E os DJS? Tudo coisa boa, gente. Um deles é o DJ Residente da Miroir (a melhor boate de eletrônica do Rio, na minha opinião). Acredito que a parte de música eletrônica vai estar mais do que garantida.

Para comprar: http://www.ingressocerto.com/reveillon-boutique-2015-p55564

 

Mirante do Arvrão

Mirante-do-Arvro

O link original está aqui!

“O grand-finalle MATADOR das festas de Reveillon: Mirante do Arvrão. Vocês já foram? A vista desse hotel é escandalosamente bonita! De cair o queixo de qualquer cidadão. Arrisco a dizer que é a vista mais bela do Rio de Janeiro. Eu, que sou carioca, volto inúmeras vezes ao @mirantedoarvrao só pelo prazer de provar a mim mesma que ainda não me surpreendi o suficiente. Bate um misto de espanto e contentamento ao mesmo tempo. Você olha a vista, fica em êxtase e pensa: “Obrigada, meu Deus. Obrigada por eu estar vivenciando isso.” É inexplicável o prazer que a alma sente nesse lugar. Quase uma anestesia natural… Sem mais delongas (me freiem, porque eu falo muito), vamos às informações importantes: Preço da festa @sambinha_ : O feminino é 350,00 e o masculino é 450,00. (1o Lote). “Como eu vou chegar até o Vidigal?” Simples. Os organizadores do evento disponibilizaram vans, que vão pegar as pessoas no Leblon às 21h, 22h, 23h e 23:30h. Para descer, a mesma coisa. Vans deixarão as pessoas no Leblon à partir de 1 da manhã até às 6:30 horas. Haverá van de hora em hora. Vale dizer que a Van está inclusa no ingresso. “O que vai tocar lá?” A festa estréia ao som do DJ Bibiu, um funkeiro de respeito. Depois, Rodrigo Lampreia chega pra “quebrar tudo” no samba! COMO ESSE CARA É FODA. (Desculpa as letras em garrafais, mas tenho “licença poética”, certo?). @rodrigolampreia é destruidor. Só quem conhece sabe. Por fim, um “DJ surpresa” irá brotar na festa para tocar Hits bem conhecidos.

E, para encerrar, a informação que vai levar os gordinhos ao delírio: Para comer, vai rolar Penne a Bolonhesa, Risotinhos, lentilha, mini sanduíches, frios, BIXCOITO Globo (morri com tanta carioquice), brigadeiro de colher, brownie do Luiz, chocolates variados……. e etc. Em síntese: Comida boa não vai faltar. Ingressos à venda no site “Bilheteria digital”. Página do evento no facebook: “Sambinha de Reveillon 2015″. Aos que querem vivenciar uma experiência ÚNICA no Rio de Janeiro, o @mirantedoarvrao é boa escolha. E no mais: Vida longa ao Arvrão.”

 

Nicole não manda bem? Essa carioca conhece tuuuudo de melhor do Rio, aproveitem!!

Beijos da Thata

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom
Snapchat: thataacaradorio

 

Informações úteis:

Aluguel de carro no Rio: www.rentalcars.com

Onde ficar no Rio: www.booking.com/riodejaneiro

 

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

CURTA A CARA DO RIO NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE PARA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER