O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca
Gastronomia

Bacio Di Latte: meu queridinho tem novos sabores

Já faz um tempo que posto sempre sobre os sorvetes deliciosos da Bacio Di Latte no meu Instagram (segue lá >> @thailisemonteiro), e todo mês eles vêm lançando novidades, sabores maravilhosos e eu venho ficando louca toda vez que chega o pote da alegria em casa (olha lá nos meus stories!).

Em agosto chegou três novos sabores nas lojas, com gostinho a mais de brasilidade, eu provei todos! A ideia é valorizar as origens do nosso país. Oliver Kirkham, chef gelataio da marca, se embrenhou pelo interior do Pará, região da Amazônia, passou por Tomé-Açu e também percorreu o cerrado.

Do Pará, o chef trouxe um cacau de cultivo sustentável e também a suavidade requintada das sementes do cumaru, conhecido como a baunilha da Amazônia. Em suas pesquisas pela região do cerrado, Oliver descobriu a macadâmia, que embora não seja originária do Brasil, se adaptou muito bem ao clima desse bioma. Eu sou apaixonada por macadâmia!

O resultado são os sabores a seguir, delicadas misturas à base de leite.

MACADÂMIA
Gelato cremoso de baunilha mesclado com a crocância da macadâmia, finalizado com uma deliciosa calda caramelizada de macadâmia.

CHOCOLATE ORGÂNICO DA AMAZÔNIA
Gelato cremoso feito com o mais puro chocolate orgânico amazônico 70% e generosas lascas do mesmo chocolate. Sabor intenso, com personalidade, para verdadeiros chocólatras. Eu que sou chocólatra e louca por meio amargo, acham que gostei muito ou pouco?

CUMARU COM CROCANTE DE CASTANHA DO PARÁ
Gelato cremoso de cumaru (a delicada baunilha da Amazônia) combinado com saborosos pedaços de biscoitos artesanais feitos de castanha do Pará. Sabor rico e sofisticado, muito diferente!

Eu vou dizer a verdade, comi cada um separadamente pra sentir bem o sabor, a macadâmia foi minha preferida, mas a mistura dos três, ficou PERFEITA! Os pedaços de biscoito do último sabor são deliciosos, deram um toque muito especial ao gelato, confesso que fiquei entre ele e a macadâmia no coração. Já o de chocolate meio amargo é cremosíssimo, você sente na hora a qualidade dos ingredientes, mas ele sozinho é muito pra mim, porque fica forte, então preferi misturar!

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques do país. Tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal.

Eles são produzidos em edição limitada, disponíveis somente até o dia 02 de Setembro (ou até o final dos estoques).Me contem o que acharam, se experimentarem!

Beijos da Thata

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

CURTA A CARA DO RIO NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE PARA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER