Casa e decoração Shopping Gávea
Eventos

Bloquinho do Rio estreia na Cidade das Artes

O Rio é isso, festa o ano inteiro, como já sabemos!
E o pré-réveillon na Cidade das Artes vai ser em clima de carnaval, com shows de Saulo Fernandes e dos blocos Chora me Liga, Carrossel de Emoções e Vira Lata, no dia 29 de dezembro.

Contagem regressiva para os dias mais aguardados do verão carioca! Vem aí o Bloquinho do Rio, que estreia sábado agora (29/12), realizando uma verdadeira maratona de folia na Cidade das Artes. O agito liderado pelo cantor Saulo Fernandes, um dos maiores fenômenos do axé music, marca o grande retorno do gênero musical nascido na Bahia ao calendário de entretenimento do Rio. Serão 12 horas de música ao vivo, para um público de até 8 mil pessoas. O evento é uma produção da New Quality e da Social Play.

O Bloquinho do Rio será marcado pela diversidade da nossa folia, recebendo blocos que arrastam multidões com diferentes sonoridades. Entre as atrações estão o Chora me Liga, pioneiro no sertanejo, o Bloco Carrossel de Emoções, que traz as batidas do funk, e o Bloco Vira Lata, também representante do axé. Relembrando uma das marcas registradas do carnaval de Salvador, os blocos se apresentarão em um trio elétrico que fará um percurso dentro do espaço da Cidade das Artes.

Além da diversidade de estilos e ritmos, O Bloquinho do Rio terá outras características democráticas do carnaval. O público poderá optar por curtir a festa em dois espaços diferentes: “Atrás do Trio”, que garante circulação livre pelo evento. Ou área VIP open bar, em espaço reservado. Ambos com opções de ingressos com e sem camisa exclusiva do Bloquinho do Rio.

O axé music de volta à cena

O clima de carnaval antecipado dará o tom do Bloquinho do Rio, que promete manter a chama do carnaval acesa durante todo o ano. “Há quase 20 anos, o Rio recebia de braços abertos as grandes estrelas do carnaval de Salvador. Bell Marques, Asa de Águia, Ivete Sangalo e muitos outros fizeram história na cidade com edições fora de época de seus blocos. Agora, com o crescimento dos blocos do Rio, com um vasto universo de ritmos, abraçamos esta energia trazendo de volta o axé music como mais um elemento neste caldeirão da folia carioca. Estreamos às vésperas do réveillon, com a cidade em clima de festa, e pretendemos realizar até 3 edições por ano do Bloquinho do Rio, com os maiores nomes da música baiana e representantes do carnaval de todo o Brasil.” Palavras de Eduardo Seco, diretor executivo da New Quality, uma das empresas organizadoras do Bloquinho do Rio.

Bloquinho do Rio
Local: Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Data e horário: 29/12/18 – de 15h à 02h

Ingressos entre R$ 60 e R$ 400,00

Vendas e informações: https://www.ingressocerto.com/bloquinho-do-rio

 

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário