Sho Rio
Dicas culturais Eventos

Show de samba e amor no Arpoador

Para agitar a tarde de sábado, a banda Samba e Amor leva ao palco do Rio na Rua um show cheio de musicalidade. Formada pelos irmãos Maria Luiza e Lucas de Azevedo, apresentam releituras e interpretações de clássicos do samba e MPB, além de músicas do novo trabalho autoral. O show começa às 16 horas e é gratuito.

Enquanto o Samba e Amor faz seu som, o artista Acme deixa sua marca no painel do Rio na Rua, a partir do tema usado por todos os artistas: o que representa o espírito do verão carioca. Autodidata carioca, Acme tem sua arte amplamente exposta no Brasil e no mundo, tanto em grafiti, como em esculturas.

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. Antes e depois do show, o DJ Dakid anima o pessoal que estiver por lá. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/  

 

RIO NA RUA

GRATUITO

Arpoador – Posto 7

Dia 7 de julho – sábado

Samba e Amor – show às 16 horas

Live Painting de Acme – às 16 horas

As ativações começam às 10 horas

 

Beijos da Thata

Planeje sua viagem ao Rio:

Hospedagem: www.booking.com/riodejaneiro

Aluguel de carro: www.rentcars.com

Seguro viagem: www.segurospromo.com.br/acaradorio

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Booking.com

Você pode gostar também