Casa e decoração Shopping Gávea
Gastronomia

Caça ao hambúrger!

Como prometi pra vocês, lá fui eu ontem caçar um daqueles hambúrgueres de encher os olhos do Rio Burger Fest que falei aqui.

Inicialmente queria experimentar uma da opções do Bar do Lado, mas o horário era meio ingrato e ainda estava fechado. Aí fomos em busca das outras duas opções no Leblon, o Q ou o Quadrucci, porém ainda não era bem a opção que mais estávamos desejando (eu e o maridão). Depois de muitas voltas pelo Leblon, tudo cheio, pesquisamos mais um pouco os ingredientes dos outros, que fossem mais interessantes para o nosso paladar e fomos parar no Chez L’Ami Martin, no shopping Fashion Mall.

Confesso que AMEI! O lugar é delicioso, um bistrô super chiquetoso e o atendimento perfeito, e claro, o hamburger deliiii! Esse era o En steak haché: hambúrguer de fraldinha coberto com queijos Brie e Gruyère derretidos, tomates cereja e alface. Servido com mostarda, ketchup, cebola empanada e bacon, acompanha batatas fritas. Para acompanhar, pedimos um suquinho de tangerina, ficou supimpa! Melhor… sinixxxtro 😉

Ah, diga-se de passagem, tenho que abrir um parênteses aqui para fazer uma comparação com o Village Mall (que é o “mais novo” shopping mais caro do Rio), o atendimento do Fashion Mall é mil vezes melhor em tudo, fazia um tempo que eu não ia lá, agora pude notar a grande diferença. O Village Mall ainda precisa de muito treinamento pra chegar no mesmo patamar de qualidade de atendimento do Fashion, principalmente os restaurantes, na minha opinião.

Depois dessa bomba calórica, resolvemos tomar um gelato italiano da DILETTO, naqueles carrinhos que eles tem em alguns shoppings. Os sabores são divinos! Eu não tinha certeza se tinha desses em Sampa, mas já me confirmaram que sim e há anos… rs.. é que sorvete não é bem meu forte (e faz tempo que não tomo um sorvetinho em São Paulo viu…). Essa foi a escolha da sobremesa do dia, mesmo no friozinho carioca. Depois de passear pra queimar as calorias (mentira, amanhã vou correr 4km na esteira!), fomos tomar um cafezinho com bolo de cenoura no Café Hum, minha perdição, não consigo ver um bolo bonito e não comer, ele me chama! (mais 2km de corrida!). Olha que todos os cafés dessa franquia que já visitei são ótimos, precinho super camarada e qualidade 10, ao menos os que já frequentei não tenho do que reclamar. E olha que em matéria de bolo posso dizer que estou quase expert!

Tirei algumas fotinhos, não reparem na qualidade, mas dá pra ver a apresentação e sentir o sabor daí, não dá não? 🙂

Vamos tentar ir em outro ainda essa semana, posto aqui novamente se conseguirmos. Não esqueçam que o Rio Burger Fest só vai até 31 de maio!

1

2

3

5

4

6

 

 

 

 

 

Chez L’Ami Martin

– Estrada da Gávea, 899 – Fashion Mall, São Conrado, Rio de Janeiro – RJ
(21) 3322-2005

 

Booking.com

Você pode gostar também