Sho Rio
Moda

Natura Aquarela no Forte de Copacabana

Essa semana está sendo intensa por aqui, cheguei de viagem (vou postar todas as dicas de Foz do Iguaçu aqui no blog em breve) já com uma agenda cheia de eventos. Um deles foi no Forte de Copacabana, da Natura, para apresentar o relançamento da Linha Aquarela. Moda e beleza são assuntos que gosto muito e vocês vão me ver falando muito mais desse universo aqui no blog, quem me acompanha no Instagram (@thailisemonteiro) pode perceber que estou cada vez mais participando de eventos da área, porque gosto e também fazem parte do meu dia-a-dia no Rio. Recebo várias mensagens perguntando de roupas e acessórios que uso, e também maquiagem. 

Eu já uso alguns produtos da Natura, que gosto bastante, mas ainda não conhecia a Linha Aquarela de maquigem, o maquiador Marcos Costa, oficial da marca, deu uma aula para as convidadas e apresentou todas as novidades. E a escolha do lugar? A cara do Rio, no Forte de Copacabana, Café 18 do Forte (que eu ainda não conhecia). Um café da manhã delicioso!

Conhecemos produtos inéditos, com as novas formulações e novas embalagens que focam numa linguagem bem brasileira. Com o conceito “+É+: Todas as cores de sua beleza”, a campanha da linha veio com o objetivo de valorizar a beleza e a diversidade da mulher brasileira. Tanto que escolheram pessoas normais para o ensaio, e não modelos. Lindo de ver!

Os novos produtos chegaram com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas. Eles vão colocar no mercado mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para abusarmos da criatividade. Dentre as novas fórmulas, destaque para os Batons Matte (ganhei um vermelho maravilhoso que estou doida para usar) e Hidratante – best-sellers da marca e que agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Color trazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks.

Para o rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15 que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele da mulher brasileira. Além disso, a fórmula tem alta cobertura, livre de óleos e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural. Preciso testar para falar com propriedade.

Com toda essa nova comunicação, a gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem da Natura explica que é um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. A Linha Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e
empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Um exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma mulher diferente a cada dia.

Vou testando os produtos que recebi no evento e mostrando lá no stories do Instagram, me siga >> @thailisemonteiro. Tem o batom matte, um vermelho poderoso que eu amei, a máscara de cílios e o iluminador (esse já usei e aprovei, textura gostosa e um efeito bem natural).

 

Beijos da Thata

Planeje sua viagem ao Rio:

Hospedagem: www.booking.com/riodejaneiro

Aluguel de carro: www.rentcars.com

Seguro viagem: www.segurospromo.com.br/acaradorio

Souvenirs do Rio de Janeiro com desconto especial: www.shop.rio2love.com/acaradorio 

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Booking.com

Você pode gostar também