Casa e decoração Shopping Gávea
Pontos turísticos

Superioga aos pés do Cristo Redentor

Quero compartilhar aqui com vocês essa experiência incrível que vivenciei recentemente, participei de uma aula de superioga aos pés do Cristo Redentor, num evento organizado pela Nestlé para convidados, uma ação especial da Molico. Mas acredito e torço para que, em breve, possa ter mais atividades como essas abertas ao público.

Eu já pratico yoga (quando minha tendinite de smartphone não ataca, rs), mas nunca tinha ouvido falar do termo superioga. Foi desenvolvido por Paulo Junqueira, Mestre em Yoga e Educador Físico há mais de 25 anos. O método hoje conta com mais de 150 instrutores no Brasil, Canadá, Itália e Japão. Ele que  estava no dia ministrando a aula, e fez com que nos emocionássemos do início ao fim. Afinal, foi a primeira vez que um evento desse porte, com essa logística e esse tipo de prática foi realizado num cartão postal. Primeira vez no mundo! E que alegria fazer parte desse momento, adoro me cuidar, cuidar da mente e do corpo e não penso em lugar mais maravilhoso para fazer isso. A emoção é contagiante.

RESERVE SUA HOSPEDAGEM NO RIO AQUI!
Ao fazer a sua reserva no Booking.com através deste ou qualquer outro link no nosso blog, você não paga nada a mais por isso. E tem mais: ainda ajuda a manter o blog A Cara do Rio sempre atualizado e recheado de dicas pra vocês. Recebemos uma pequena comissão a cada hospedagem dos nossos leitores e você paga o mesmo preço se fizer diretamente no site deles.

Acordei 3h da matina, afinal a Barra é longe, e tínhamos que nos encontrar com o pessoal da organização e todos os participantes às 4h45 em ponto no hotel em frente ao aeroporto Santos Dumont. Rumamos para o Cristo para pegar o nascer do sol, mas cadê que ele veio? Mesmo sem sol, foi incrível, a primeira vez que subo ao Cristo nesse horário e com esse tempinho, que foi abrindo depois, mas foi tão especial que ninguém ligou depois. O mais bacana de tudo isso é que o Cristo estava ali só pra nós, terminamos tudo antes de ser aberto ao público, foi especial demais. Eu sempre me emociono nesses pontos turísticos do Rio, mas veja bem, é o Cristo né? Lindão ali de braços abertos nos abençoando.

Ioga_Cristo_2-Jerimundo-Filmes

Foto: Jerimundo Filmes

Ioga_Cristo_3-Jerimundo-Filmes

Foto: Jerimundo Filmes

Ioga_Cristo_5-Jerimundo-Filmes

Foto: Jerimundo Filmes

Depois fomos tomar um rápido café da manhã no Balada Mix de Copacabana e o sol já estava a pino, resolveu sair na nossa saída, mas não tem problema, já peguei muitos dias lindos ali e voltarei sempre. Espero que muito em breve tenha mais eventos como esse e aberto ao público para todos que desejarem se inscreverem. Fiquem com mais um pouquinho da energia do lugar com essas fotos!

Cristo-acaradorio-superioga

Foto: Claudio Paulino

Cristo-acaradorio-superioga2

Foto: Claudio Paulino

Cristo-acaradorio-superioga3

Foto: Claudio Paulino

Cristo-acaradorio-superioga4

Foto: Claudio Paulino

Cristo-acaradorio-superioga5

Foto: Claudio Paulino

Foto: Jerimundo Filmes

Compre seu ingresso para o Cristo Redentor aqui, se quiser ir de van. Mas caso queira ir pelo Trem do Corcovado, que é um passeio especial, compre o ingresso aqui.

 

SE VOCÊ AMA O RIO COMO EU, PARTICIPE DO GRUPO DO BLOG A CARA DO RIO NO FACEBOOK!

Beijos da Thata

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Booking.com

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário