O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca
Eventos

Verão do Spanta na Marina da Glória

Verão do Spanta

Primeiro festival de verão do Rio espera por nós na Marina da Glória, reunindo mais de 30 mil pessoas em 4 dias de programação! Pois o famoso Spanta, que faz a alegria do verão e do carnaval há 16 anos, sai do seu berço na Lagoa e chega a Marina da Glória, uma casa ainda maior. Entretanto em 2019 o Verão do Spanta cresce, aparece e assume sua vocação como o legítimo Festival de Verão do Rio.

Muitas atrações

Nos 4 dias de evento, serão mais de 50 horas de programação, sendo a estreia no dia 05 de janeiro e os outros dias serão em 12/01, 26/01 e 09/02. Além disso, o Spanta receberá shows da Mangueira, de Jorge Ben Jor, Ludmilla, Moyseis Marques e do bloco Agytoê.  Assim como atrações da casa: Roda do Spanta, banda Chupeta Elétrica e Spantosa Bateria, que agitam os fãs do Spanta há 16 carnavais. Entretanto é preciso atentar-se, poiso  Festival terá dois palcos com programação simultânea. Desse modo contemplará desde atrações carnavalescas até shows de artistas aclamados. Isso tudo durante 12 horas de festa, em cada um dos 4 dias da programação.

A diversidade, que é marca registrada do Spanta, se faz presente no line-up do festival, que passeia por todos os ritmos que embalam o verão. Com curadoria musical do Max Vianna, Matheus Vk e Larissa Luz, o Spanta mantém o cuidado de abraçar os ritmos que marcam o espírito do verão na cidade mais solar do mundo.

Durante as 4 datas do festival, o samba será representado por nomes como Maria Rita e Arlindinho, que receberá convidados em homenagem aos 60 anos de Arlindo Cruz, além das baterias da Beija Flor, Grande Rio e São Clemente. Assim também, a sonoridade do carnaval de salvador também tem vez no Verão do Spanta, nas vozes do coletivo Àttooxxá e outros. Por outro lado, para embalar os corações apaixonados, a música romântica do cantor Fábio Junior promete ser um dos pontos altos do evento. E o Spanta, que nasceu como bloco de carnaval de rua, não poderia deixar de fora fenômenos da folia carioca como os blocos Fogo e Paixão e Minha Luz é de Led.

Outros entretenimentos

Mas nem só de boa musica é feito um festival. O Verão do Spanta transbordará experiências de entretenimento. Não só irão desde um parque de diversões, mas também um divertido karaokê. Além de diversas surpresas que prometem encantar o público. Sem esquecer ainda de dezenas de opções gastronômicas e uma infraestrutura de bares impecável.

O Festival Verão do Spanta iniciou a contagem regressiva para receber cariocas e turistas de braços abertos. A expectativa para termos de volta um “Rio para amar” está só começando.

Sobre o Spanta:

Criado em 2003, como bloco de carnaval, o Spanta logo se tornou conhecido por aliar descontração e alegria com organização. Além disso, boa música e excelência de serviços, em temporadas de festas anuais às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Agora, o Verão do Spanta se consolida como o legítimo Festival de Verão do Rio de Janeiro. O diretor e fundador do Spanta, Diogo Castelão, une forças com quatro empresários renomados da indústria do entretenimento carioca. São: Carol Sampaio (CS Eventos), Marinho Filippo (Be Live), Emerson Marins (Carioca Entretenimento) e Dudu Menor, atuais sócios da Spanta.

Verão do Spanta 2019

Datas: 05/01, 12/01, 26/01 e 09/02
Horário: 16h
Local: Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Ingressos:
Individual dia 05/01: R$ 90,00
Passaporte para as 4 datas: R$ 330,00
Vendas: https://www.ingressocerto.com/spanta-19-rio-para-amar-05-01
Classificação: 18 anos

 

Beijos da Thata

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

CURTA A CARA DO RIO NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE PARA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER