Eventos

Festeja Brasil 2017

Festeja_destaque

Voltei, chora não coleguinhas!

Estou aqui para contar tudo o que rolou no Festeja Brasil 2017, cêis vão ficar por dentro de todos os acontecimentos e as atrações desse mega evento para não perderem a próxima edição. Bão demais da conta né, sô?
Depois de rodar os quatro cantos do Brasil, o Festival de música sertaneja chegou pela primeira vez na nossa cidade maravilhosa no sábado do dia 04 de novembro, sacudindo a poeira do Parque olímpico.

O FESTEJA BRASIL foi a primeira atração que o Parque Olímpico recebeu utilizando a instrutura do Rock in Rio, oferecendo uma experiência inédita para os fãs da música sertaneja. A estrutura contou com a boa facilidade de acesso ao parque, um mega palco, permitindo maior proximidade com o público, banheiros confortáveis e uma ampla praça de alimentação com comidinhas para todos os gostos, além de 50 bares distribuídos em 100 mil m² de pista, com piso de grama sintética pra ninguém “tropicar”!

Festeja_2

Foto: Cariocaz

Nessa edição, a música sertaneja se destacou principalmente pelas atrações, sendo praticamente todas mulheres, literalmente “a noite das patroas”. Abrindo o Festival, aproveitando a luz do sunset, Wanessa Camargo entrou no palco com todo seu carisma. Em seguida, veio Paula Mattos sertanejando com tudo. Pablo Vittar nocauteou e tonteou o público com seus hits e ainda surpreendeu a todos cantando “Evidências”. Foi K.O… Sério, cêis tinham que ter visto.

Nessa edição do Rio, a atração surpresa foi a presença ilustre das coleguinhas simpaticíssimas Simone e Simaria, que sempre tem regime fechado com o seu público. Olha só o nosso registro, estavam cansadas pós show e ainda iriam para outra cidade, mas entraram no clima.

Processed with VSCO with c1 preset

Maiara e Maraisa aumentaram os 10% da conta de todo mundo com suas músicas xonadas. Que sorte que elas cantam bem, hein… rs

Foto: Cariocaz

Foto: Cariocaz

A Dona dos 50 reais, Naiara Azevedo, chegou chegando para as damas e cavalheiros que ali estavam presentes curtindo uma sofrência.

Festeja_5

Foto: Cariocaz

Vamos falar de poesia. O palco também recebeu a presença de Paula Fernandes, que botou todo mundo para rastar a chinela no Parque Olímpico.

No quesito “modão”, o público foi ao delírio com Marília Mendonça, a rainha da sofrência! Quando subiu ao palco, todo mundo cantou no gogó “quero ver se você faz amor comigo como faz com ela”. Loucura! Esse trem maltrata o coração uai, quem nunca cantou essa lembrando de alguém?

Festeja_6

Foto: Cariocaz

Chegando com “Taca Taca” veio Dennis DJ pra animar a galera, com seus sets contagiantes. Para encerrar, mais um homem de peso subiu no palco do Festeja, foi o cantor João Gabriel, que arrancou gritos e suspiros da mulherada.

Festeja_7Processed with VSCO with a6 preset

Deu pra sentir um pouco o gostinho dessa noite? Se arrependeu de não ter ido? Não tem problema não sô, o show completo será exibido na programação de fim de ano da Globo, com a apresentação de Juliana Paes. Fique ligadinho, e não perca no ano que vem ;)

Festeja_1

Eu, Thata, Bruna (@gordinhadealma) e Alan (@riofaciloficial)

Um Beijo pro cê!

Karen Marry

Planeje sua viagem ao Rio:

Aluguel de carro: www.rentalcars.com

Hospedagem: www.booking.com/riodejaneiro

Siga a Thata nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Você pode gostar também