Eventos

Garota VIP do Wesley Safadão no Rio de Janeiro

Garota-VIP_destaque

Tudo bom com cêis?

Hoje eu vou contar a experiência incrível de um dos maiores eventos da atualidade. É isso mesmo produção! Estou falando do GAROTA VIP, o mega projeto do Wesley Safadão. #VaiSAFADÃO
No último sábado (19) o Rio de Janeiro recebeu, pela primeira vez, o fenômeno do evento Garota Vip, com nada mais nada menos que 10 horas de duração. Haja pique pra aguentar todo esse trem hein, misericórdia.

Garota-VIP_WesleySafadao

O projeto do cantor Wesley Safadão já rodou o Brasil arrastando multidões por onde passa, e esse ano veio parar no Parque dos Atletas aqui no Rio de Janeiro. O lugar, também conhecido como Parque Olímpico Cidade do Rock, fica na Barra da Tijuca e tem uma área de 150 mil metros quadrados permanentemente mantido para lazer da população e para sediar eventos de grande porte, o que até então faltava na cidade.

Parque dos Atletas_Rio

Com alta tecnologia num palco bastante eclético, despertando emoções nos seus fãs, Safadão levou a galera a loucura! Contou também com um circuito de transmissão simultânea, onde o público pôde postar fotos usando a hashtag #vaisafadao e elas eram automaticamente projetadas nos paneis de LED. Que phyno, né?

Garota-VIP_4Garota-VIP_8

 

 

O público do evento, em media, é de 20 mil pessoas por show, quer dizer, era… porque o Garota Vip carioca bateu recorde de público e entrou para a HISTÓRIA, com mais de 50 mil pessoas presentes! Entre o público, vários famosos e artistas estavam presentes, assistindo de “camarote, bebendo gela e tomando Ciroc…” haha

Fotos: ofuxico.com.br

Fotos: ofuxico.com.br

Fotos: ofuxico.com.br

Fotos: ofuxico.com.br

A diversidade de ritmos e estilos com certeza é um dos segredos para atrair toda essa galera. Além do show de 4 horas de duração (somente do Safadão), Gabriel Diniz fez o show de abertura cantando seu forró ostentação.

Foto: ofuxico.com.br

Foto: ofuxico.com.br

Logo após, para deixar o público bem aquecido, capaz de suportar toda essa maratona, veio ele: Léo Santana (faz o L) com seu rebolation e muito axé, fazendo as santinhas irem até o chão.

Foto: ofuxico.com.br

Foto: ofuxico.com.br

Chora não coleguinha, calma que eu não esqueci delas. Isso mesmo Braselll, a noite não poderia acontecer sem a presença das patroas. Simone & Simaria com toda sensualidade e ousadia num toque de sertanejo. Aoooo Buteco!

Foto: ofuxico.com.br

Foto: ofuxico.com.br

Em seguida veio o DJ José Pinteiro, tocando o seu set que foi escolhido a dedo, ele não deixou ninguém descansar tocando deep, house e até funk.

Agora sim, pode chamar o SAMU, porque quando Wesley Safadão entrou no palco, a mulherada foi ao delírio, com todo seu carisma distribuído no seu corpinho 99% de anjo, perfeito, mas aquele um por cento… bom deixa pra lá… rs.

Foto: ofuxico.com.br

Foto: ofuxico.com.br

Conforme prometido, o show não contou somente com sua presença no palco, teve atrações locais surpresas, dentre elas a que mais se destacou foi a cantora funkeira Ludmila que levantou os cariocas.
“Levem seus óculos escuros”. Ele falou, ele cumpriu. A Cidade Maravilhosa amanheceu ao som do maior artista de forró do Brasil. Garota VIP terminou só na manhã do domingo (20), foi até 7h30 com o povo ainda na maior animação.

 

A organização do evento foi sensacional, realização Cuia Eventos. Muito bom ver grandes eventos como esse funcionando perfeitamente nessa cidade linda.

Siga as redes sociais do evento e fique por dentro de quando será o próximo. Vamos aguardar ansiosas para a próxima edição!

#sebebernãodirija

Um beijo pro cê!

Karen Marry

Siga a Thata nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Você pode gostar também