Datas especiais Destaque Eventos

Reveillon no Cafe de La Musique Rio de Janeiro

Reveillon rio de janeiro_cafe de la musique

Vão rolar muitas festas maravilhosas de reveillon pelo Rio de Janeiro esse ano e eu não quero ficar de fora! A dica de hoje é o Reveillon do Cafe de La Musique, que promete ser espetacular.

Pela primeira vez em sua história, o grupo Cafe De La Musique, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 reveillons espalhados pelo Brasil, se une à Hug Entertainment – de Flávio Sarahyba e Caê Mariani -, e à Party Industry, de André Barros, para a realização de uma grande festa de ano novo no Rio de Janeiro, na Hípica.

Tudo está sendo pensado e preparado nos mínimos detalhes. Desde o line-up, que inclui um dos maiores nomes de todos os tempos, o top DJ colombiano Erick Morillo, além de João Brasil e Etto, entre outros, até o buffet do chef Pedro Benoliel.

O local é um show à parte: a Sociedade Hípica Brasileira, que fica localizada na Lagoa, no coração da Zona Sul do Rio, terá a melhor estrutura de Reveillon na Cidade Maravilhosa com Área Gourmet climatizada no Salão Nobre, contando com uma vista para o Cristo Redentor de tirar o fôlego.

O Palco Principal ficará localizado no Picadeiro da Hípica, com ar condicionado em ‘clima de montanha’, um grande diferencial nesta época do ano no Rio de Janeiro, com piso e mega estrutura de som e luz. Do lado de fora, ao ar livre, outra pistinha, que mais parece uma casa da árvore de uma linda fazenda. De lá, veremos uma queima de fogos exclusiva.

Se liguem nas atrações:

Reveillon rio de janeiro_DJ Erick Morillo

A maior atração da festa é o DJ colombiano radicado nos Estados Unidos, Erick Morillo (foto), conhecido como um dos melhores DJs do mundo e frequentador das paradas de sucesso de house music. Erick retorna à cidade do Rio depois de uma apresentação bombástica no Rock In Rio 2017.

Mais sobre o Cafe de La Musique:

Famoso por ter entre os seus frequentadores celebridades do cinema, televisão, top models e formadores de opinião, o Cafe de La Musique há doze anos coleciona elogios dos principais veículos de mídia nacionais e internacionais. Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito, trazido da Europa, logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com um novo formato já adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo. Sob o comando dos sócios detentores da marca – Alvaro Garnero e Kadu Pae -, o ‘Cafe’, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência, criando tendências na indústria do entretenimento. Além das mais de 10 casas em operação e protagonista nas principais festas e eventos pop-up em Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, o Cafe de La Musique continua migrando DJs e frequentadores estrangeiros aos milhares, todos os anos para o Brasil.

Se animou? Vamos correr para comprar os ingressos que já estão no terceiro lote!

* Dia 31/12:

Reveillon Cafe de La Musique Rio (21h)
@ Sociedade Hípica Brasileira

Programação sujeita a alterações:

Palco Principal: DJs Erick Morillo – Colômbia/USA, Voight, Etto e João Brasil.

Pista ‘Outdoor': SantaClara DJ Set, Yasmin, Leo Paes Leme, Rafa M e Felipe Guga.

Buffet assinado pelo chef Pedro Benoliel.

Local:

Sociedade Hípica Brasileira
Av. Lineu de Paula Machado, 2.448
Jd. Botânico Rio de Janeiro – RJ

Preços (em 02/12):

Últimos ingressos do terceiro lote:
Feminino: R$ 630 e Masculino: R$ 690

Vendas On Line:
https://www.ticket360.com.br/evento/7624/reveillon-cafe-de-la-musique-rio-de-janeiro/

Conheça:
http://www.cafedelamusique.com.br/
http://www.grupohug.com.br/

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1851291231866484/

 

Beijos da Thata

Planeje sua viagem ao Rio:

Aluguel de carro: www.rentalcars.com

Hospedagem: www.booking.com/riodejaneiro

Me siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio
Twitter: @thailisecosinha
Youtube: www.youtube.com/user/acaradoriopontocom

Você pode gostar também