O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca
Pelo Brasil

Bullguer e Hyppet revertem parte das vendas para ONG de cachorros

Dia do “Aumigo” Bullguer contará com venda dos combos Cãopanheiro e Amicão até 31 de julho. Para celebrar o Dia do Amigo hoje (20 de julho), o Bullguer – rede de hamburguerias especializada em smashburguer (tem post aqui) – preparou uma ação para homenagear os cachorros, amigos inseparáveis dos humanos.

Em parceria com a Hyppet, maior aplicativo de adoção de cachorros no Brasil, o Bullguer destinará 1 real a cada venda dos combos Cãopanheiro e Amicão – criados para o Dia do Aumigo – para a ONG Cão sem Dono, que acolhe animais que vivem em situação de rua ou sofreram maus tratos. Os combos poderão ser pedidos até o dia 31 de julho para consumo nos salões, retirada para viagem e delivery pelo aplicativo da Rappi.

Com participação da Coca-Cola, Lagunitas e Heineken, o combo Cãopanheiro leva um Hot Dog (pão, salsicha húngara e mostarda), acompanhamento de Chicks Bites (8 pedaços de peito de frango empanados) e Coca-Cola 220 ml sem açúcar, por R$ 29,90. Já o combo Amicão inclui um Bulldog montado com salsicha húngara enrolada no bacon e Molho Coleslaw (repolho roxo, repolho verde, cenoura, cebola roxa, salsicha e maionese Bullguer), uma batata frita Crinkles (145g) e uma cerveja Lagunitas 355ml (cerveja Heineken exclusivamente nas unidades de São José dos Campos e Brasília), disponível por R$ 39,90.

“Nos solidarizamos com a causa da adoção de cachorros, que precisam de um novo lar para receberem o carinho que realmente merecem. Com a destinação da venda dos dois combos queremos contribuir para o bem-estar desses animais”, diz Cátia Moura, Gerente de Marketing do Bullguer.

No Dia do Amigo (20/07), a marca promoverá um sorteio de 10 cupons duplos para seus seguidores.

A rede conta com cerca de 30 unidades em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo), Belo Horizonte e Brasília. Para quem optar pelo consumo no salão ou retirada no balcão, o Bullguer reforçou as medidas de segurança, com totem de álcool gel 70% para higiene das mãos, e conta com colaborador medindo a temperatura dos clientes, que devem utilizar máscara. As unidades contam com sinalizações de distanciamento na fila de pedidos, acrílico nos caixas e cardápio pode ser acessado com QR Code.

Para realizar o pedido pelo delivery seguro, acesse o aplicativo da Rappi e procure Bullguer entre as opções de restaurantes.

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com cerca de 30 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 

SE VOCÊ AMA O RIO COMO EU, PARTICIPE DO GRUPO DO BLOG A CARA DO RIO NO FACEBOOK!

Siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio

CURTIU?
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER AQUI!

Para receber novidades e promoções em primeira mão.

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

CURTA A CARA DO RIO NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE PARA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER