O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca
Boas ações Pelo Brasil

Antarctica em parceria com o Biscoito Globo para reverter venda do produto para os ambulantes

Não sei se vocês têm acompanhado as últimas notícias, mas a fábrica dos tradicionais e mega famosos biscoitos Globo do Rio de Janeiro, que já é patrimônio cultural e faz parte da vida e do coração dos cariocas, anunciou a redução da produção deles por conta da interdição das praias em virtude do Covid-19.

Com a produção reduzida nos últimos meses, muitos ambulantes ficaram sem ganhar o pão de cada dia, então a Antarctica anunciou uma parceria bem bacana. A fim de ajudar a população a matar a saudade desse ícone da cidade maravilhosa, a empresa, junto com a fábrica dos biscoitos Globo está comprando o produto e o lucro será 100% revertido para complementar a renda dos ambulantes.

E como vai funcionar? Desde ontem (terça-feira, dia 26) pacotes de biscoito Globo individuais e em kits promocionais com cerveja Antarctica serão vendidos pelo Zé Delivery, maior app de entregas de bebidas do Brasil, em diversos pontos da cidade. O biscoito terá valor de venda unitária de R$2 e as pessoas também poderão comprar o kit Coisa Boa, com 3 pacotes de biscoito e 6 latas de cerveja de 350ml por R$23,34.

Tanto o valor do lucro do biscoito quanto da Antarctica serão doados aos ambulantes, que receberão o crédito via Ame Digital. A Ame tem o cadastro dos autônomos das praias cariocas, que desde janeiro realizavam vendas pelo aplicativo. Durante a pandemia, criou um botão que permite a doação de qualquer valor para esses ambulantes. Facilitando assim, de maneira ágil e segura, a transferência dos valores arrecadados com as vendas do Zé Delivery.

Que bom trazer essas notícias boas por aqui!

 

SE VOCÊ AMA O RIO COMO EU, PARTICIPE DO GRUPO DO BLOG A CARA DO RIO NO FACEBOOK!

Siga nas redes sociais ;)

Instagram: @thailisemonteiro | @acaradorio
Facebook: www.facebook.com/blogacaradorio

CURTIU?
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER AQUI!

Para receber novidades e promoções em primeira mão.

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe um comentário

CURTA A CARA DO RIO NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE PARA RECEBER A NOSSA NEWSLETTER